segunda-feira, 25 de junho de 2007


O dia foi agitado, entro em casa ele esta no banho...
Vou logo tirando esses sapatos que estão me matando, coloco a havaiana que esta no quarto... nossa me sinto tão bem, durante esse tempo não percebo que deste momento em diante ele me observa deliciosamente atrás do batente da porta do banheiro tentando se esconder, ando pelo quarto, agora pela sala e vou até a cozinha ele me acompanha de joelhos pela casa ... em silencio sem deixar eu perceber. Meus pés livres estalam ao encontrar o chinelo a cada passo que dou... na cozinha me distraio com o som dos pássaros próximos a janela, então me apoio na pia tentando ver melhor fico na ponta dos pés, nesse momento sinto sua respiração ofegante próximo ao meu calcanhar... então eu provoco um pouco com pequenos movimentos (percebo assim que ele está louco de vontade de tocar e beijar meus pés)... bom ele ia até ganhar esse presentinho se não fosse um garoto tão desobediente e arteiro... vou explicar melhor. Quando olhei pra ele em uma passada rápida de olhar vi a pia da cozinha repleta de louça suja, sendo que tinha deixado a casa em ordem pela manhã... aquilo me deixou louca. Não pensei duas vezes ao colocar o pé no chão imediatamente o levantei e peguei o chinelo tirando do pé (tinha que ver a expressão do meu garoto), na hora ele se afastou e apavorado ficou dizendo que não tinha feito nada... mas eu sabia que sim e queria ouvir isso dele... Com o chinelo na mão fui em sua direção ele tremia e eu o ameaçando disse: - sabe o que fez, então sabe por que vai apanhar, não é?... ele me olhava ao mesmo tempo que acompanhava o chinelo em minha mão. Puxei uma cadeira, sentei e chamei ele para o meu colo, ele resmungou algo, mas veio... Deitado de bruços e tremendo no meu colo... abaixou seu shorts e dei chineladas uma atrás da outra... o chinelo no ar e voltando rápido de encontro ao bum bum estalando e deixando vermelho demais....




8 comentários:

viagemvv disse...

Adoro vc. Sou português. Vc é o meu sonho de mulher. O meu msn é:
xnrchnr@hotmail.com
Beijos

Feetslave (orkut) disse...

que sexy, no colinho, aff!

Unknown disse...

Que delícia!!! Adoraria passar por essa situação.

Surreal disse...

Confesso que esta sua postagem relata uma de minhas fantasias!...

Anônimo disse...

O prazer do spanking através das chineladas.

Anônimo disse...

ZYS 55 RADIO DIFUSORA DE CRU PR

Anônimo disse...

Oi Cris.O meu sonho e levar uma boa surra de cinta dada por voce.Imagino voce usando um cinto de couro.Me pegando pelo braço me levando até o seu quarto,tirando o cinto da calça dobrando no meio e me dando aquela surra.Só se ouvi os estalos da cinta no meu tazeiro.Chegou uma ora que eu fui mijando nas calças foi aí que a cinta cantou sem dó no meu tazeiro.Depois voce esfregou a cinta na minha cara,dizendo que da próxima vez ia ser pior.

Anônimo disse...

E então Cris.Se tem uma coisa que eu tambem gosto na castigadora são as ameaças do tipo:Eu vou te pegar com esse cinto,quero te dar uma surra tão grande que vou te deixar moido.Ou:Na hora que eu te pegar de cinta,você vai apanhar tanto que vai mijar nas calças.Ou ainda:Se tentar fujir vai ser pior,aí a surra vai ser em dobro.Mas que não fique só nas ameaças.Porque o que eu mais gosto mesmo é de ver você tirando o cinto da calça,esfregando na minha cara e dizendo,agora você me paga.E tooooma.Quanto mais eu tento fujir das cintadas,mais eu apanho.Nessas altura o moleque continua se mijando,mesmo sem ter vontade