segunda-feira, 25 de junho de 2007


...
passamos o dia vendo tv juntinhos. Ele sempre observando os pequenos movimentos que eu fazia na inocência com os pés e com as mãos ao tocar no chinelo ajeitando entre os dedos.
Já estava anoitecendo quando decidi tomar um banho, levantei coloquei meus chinelos e sai em silêncio, pois ele dormia.
No banheiro o chuveiro despejava água abundante e bem quentinha, entrei e permaneci lá por mais de uma hora, quando senti seus braços me envolvendo e ao virar ele me beijou e disse que não queria ficar tanto tempo longe de mim...
Saindo ele fez questão de se ajoelhar e secar meus pés ... passava a toalha bem delicadamente entre os dedos e ao mesmo tempo beijava-os... secava meu calcanhar e continuava beijando... colocou o chinelo que ele mesmo trouxe do quarto (... uma em especial a tradicional azul), ao colocar percebi que sua respiração estava alterada então comecei a provocar mais e mais... eu mexia os pés e andava próximo a ele. Fomos pro quarto e brincamos um pouquinho até adormecer. Passaram algumas horas e na madrugada acordei uma vontade imensa de dar aquela surra (...entende), olhei pro meu garoto ele dormia que nem um anjo. Então pensei comigo: “como posso fazer isso???ele não fez nada pra merecer apanhar de mim... bom mais isso não importa agora... ele sempre faz algo de errado e apanha... por que não agora???”. Levantei da cama e peguei meu chinelo na mão, me aproximei dele e dei a primeira chinelada na perna, ele sonolento abriu os olhos já apavorado sem saber o que estava acontecendo. Eu disse: _ Agora você vai sentir o que é uma surra !!! e comecei batendo com força e muitas vezes no mesmo lugar, ele pedia pra parar e dizia não entender o porque daquela surra... eu continuava ele pulava e ao mesmo tempo se contorcia na cama ainda deitado...
No adianta quanto mais percebo que meu garoto se contorce e sente medo, mais eu quero estalar meu chinelo... bom tenho certeza de uma coisa essa noite foi inesquecível para os dois.

10 comentários:

PP disse...

muito bem.Excelente texto.
Obrigado

Anônimo disse...

seu blog é delicioso... deve ser uma honra ser castigado por vc....

Anônimo disse...

Boa noite Lolla!

Posso colocar as fotos dos teus pés no meu perfil.

Mil beijos!

Sr.Himes

viagemvv disse...

Adoro vc. Sou português. Vc é o meu sonho de mulher. O meu msn é:
xnrchnr@hotmail.com
Beijos

viagemvv disse...

Vc é verdade? É o meu sonho de mulher! adorava te conhecer. Adorava viajar contigo, viver contigo apanhando de chinelo todo o dia. Sendo disciplinado por vc para te obedecer... Te dando prazer de homem submisso ao chinelo da mulher... Continue sempre assim!
O meu msn é:
xnrchnr@hotmail.com

Unknown disse...

"Uma Rainha Superiora não precisa de motivos para castigar seu escravo e realizar se próprio desejo."

Anônimo disse...

Nossa, quantas vezes sonhei ser despertado dessa maneira... Beijos - Gil. (gilberto - no orkut)

Feetslave (orkut) disse...

nossa! uma surra dessas é bem vinda em qualquer hora.

Anônimo disse...

que pernas lindas vc tem, adorei a última foto onde elas se insinuam.

Elpidio

Anônimo disse...

Hello everyone! I don't know where to begin but hope this place will be useful for me.
In first steps it is really nice if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks and good luck everyone! ;)