domingo, 1 de abril de 2007

DD – Disciplina Doméstica

1º entrevista para "A Hora - ON LINE"
Assunto: Fetiches - Comportamento

Data da Publicação: 24 de fevereiro de 2007
entrevistada por: Fabricio de A. Magalhães
http://www.ahoraonline.com.br/comp.htm





“Não adianta ser fetichista e não compartilhar, vai se condenar para o resto da vida, ser infeliz em uma área da vida, a emocional que é muito importante, explique com calma seus desejos, tenho certeza que as mulheres são inteligentes para entender”

Estas são as palavras da paulista “Cris”, (nome fictício nesta matéria), 33 anos, e restauradora.
Quando perguntada se é fetichista ou se tem algum interesse pelo assunto “Cris’ respondeu:
“Penso que sim, o fetiche para mim, é buscar em algo ou alguma situação algum prazer”.
Acompanhe a seguir uma entrevista com CRIS, sobre fetiches e principalmente DD – Disciplina Doméstica:

A Hora – ONLINE: Com qual idade percebeu que era fetichista?

CRIS: Sempre gostei de certas coisas relacionadas a fetiches, roupas, cores e cheiros. Por exemplo, a cor preto me atrai, remete a mistério, excitação.

A Hora – ONLINE: E se veste assim sempre ou apenas ocasionalmente?

CRIS: Me visto de uma forma praticamente normal, mas gosto bastante do preto como disse, porém uso rosa também, depende da ocasião, lugar e situação.

A Hora - ONLINE: E o que gosta de calçar?

CRIS: Calço tênis, às vezes sapatos baixinhos e gosto muito de sandalhas abertas , rasteirinhas e havaianas.

A Hora – ONLINE: Qual o seu fetiche, ou fetiches?

CRIS: Eu gosto de compartilhar meu fetiche, gosto de proporcionar uma situação em que eu seja observada, por estar usando algo que desperta ou excita.

A Hora - ONLINE: Mas gosta de praticar algum fetiche?

CRIS: Sim, gosto do Spanking ou Disciplina Doméstica, como é conhecido também, ou seja gosto de castigar rapazes que se sentem como meninos, isso sim me excita.

A Hora - ONLINE: Hoje se usa muito o termo Domme, Dominadora, você se considera alguma dessas?

CRIS: Não, isso é um termo liturgico a respeito de um universo bem abrangente ou seja Domme e Dominadora, são pessoas que sentem prazer em subjugar alguém, e essa pessoa que permite também sente prazer, eu apenas sinto tesão em castigar rapazes, sinto prazer que eles tenham medo de mim, como a mulher que pode bater neles por pura falta de atenção deles ou situações infantis, como desobediência.

A Hora – ONLINE: Quem são esses rapazes, qualquer um, namorado, parentes, amigos?

CRIS: A pessoa que eu costumo castigar gosta de ser tratada assim, é um fetiche dele, uma fantasia, se ele me desobedece, responde mal, não presta atenção, eu o chamo e pergunto o que esta havendo, ele tem medo nos olhos, sabe que estou muito brava, peço que ele desça as calças que eu vou ensinar educação a ele, pego pelo braço e bato sem dó, como se fosse um menino.

A Hora – ONLINE: O que usa para bater?

CRIS: Na maioria das vezes chinelos (rasteirinhas, havaianas ou de cinto quando eu acho que é necessário).

A Hora – ONLINE: E o quanto ele agüenta, tem um limite?

CRIS: Não, eu coloco o limite, só paro quando acho que esta bom, quando esta bem marcado.

A Hora – ONLINE: E ele reage?

CRIS: Sim, na maioria das vezes ele começa a chorar antes de eu pegá-lo nas preliminares, grita e esperneia bastante, pede pra parar, mas não paro, faz parte.

A Hora – ONLINE: Qual o maior castigo que já aplicou, o quanto durou?

CRIS: Foi uma surra de sandália rasteirinha com sola de pneu bem flexível e fininha, ficou marcado uns 20 dias, desobedeceu e respondeu.

A Hora - ONLINE: Quanto calça, para termos uma noção do tamanho da sandália?

CRIS: Bem vamos explicar melhor, sandálias são calçados que amarram atrás ou prendem com alguma coisa o pé, uso chinelos para bater, e calço 39.

A Hora - ONLINE: E quando termina esse castigo, o que acontece em seguida?

CRIS: Eu o afago, digo para ele não fazer de novo, nos beijamos, porque namoramos, depois rolam umas caricias e bem isso é particular.

A Hora - ONLINE: E faz isto apenas com seu namorado?

CRIS: Sim, não faço isso por dinheiro e não é minha profissão, faço com meu namorado e talvez faria em uma outra situação e ocasião

A Hora - ONLINE: Vocês moram juntos, ou isso acontece momentaneamente, ou existe dias marcados?

CRIS: Moramos separados, mas sempre estou com ele em sua casa, não existe coisas combinadas e nem comandos ou códigos é tudo natural.

A Hora - ONLINE: E qual a idade dele?

CRIS: 39, E é uma pessoa muito experiente no assunto, talvez o melhor. Eu o conheço a pouco menos de 1 ano e não sabia que ele era diferente.

A Hora – ONLINE: Pode citar como descobriu que ele gostava desse tipo de fetiche, e você também?

CRIS: Bem, vamos dizer que isso estava adormecido em mim, e foi uma porta que abriu e que estava fechada, eu já tinha tentado dominar de outra forma (outra pessoa a muito tempo) e foi muito ruim e hilário

A Hora - ONLINE: Você sente esse prazer em castigá-lo apenas ou isso esta no seu subconsciente, tipo, tem vontade de dar umas palmadas em garotos levados, ou mesmo teria coragem de castigar alguma garota?

CRIS: Eu gosto de ver a expressão do rosto, o medo da situação, do objeto, mas não bateria num garoto de verdade, nunca bati em mulheres e não é minha praia, não estou aberta a esse tipo de situação.

A Hora - ONLINE: Você esconde seu lado fetichista das pessoas, família, em geral?

CRIS: As pessoas tem preconceitos com tudo que é diferente, muitos empresários são passivos de Travestis, eu não tenho nada contra, eu sou vidraça como todo mundo, só que tem gente que se acha acima do bem e do mal. Minha família não entenderia, são tradicionais.

A Hora - ONLINE: O que diria as pessoas que tem seus desejos e fetiches reprimidos?

CRIS: Se você é feliz assim de uma forma tradicional e puritana falsa, tudo bem, mas quem tem um fetiche e não pratica como muitos que entram em contato comigo, está infeliz, mantendo uma situação constrangedora para si e para o companheiro. Liberte-se, faça, explique, as mulheres adoram coisas novas, vocês não sabem o que estão perdendo.

A Hora - ONLINE: Algo que deixamos de perguntar e você gostaria de dizer sobre o assunto Disciplina Doméstica?

CRIS: Só queria falar que, não adianta ser fetichista e não compartilhar, vai se condenar para o resto da vida, ser infeliz em uma área da vida, a emocional que é muito importante. Explique com calma seus desejos, tenho certeza que as mulheres são inteligentes para entender. Foi bastante proveitoso tentar explicar que as pessoas (todas!!!) tem vontades diferentes, eu disse todas mesmo, o que eu ou você gostamos são apenas jogos e brincadeiras sexuais e não machuca se ninguém quiser ou permitir.


Para saber mais e fazer perguntas a CRIS, acesse seu profile no site de relacionamentos ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2092211821539714164

102 comentários:

Anônimo disse...

bater de chinelo é de facto uma arma das mulheres

Anônimo disse...

eu gosto de ver uma mulher a bater de chinelo me excita bastante

Anônimo disse...

eugosto de ver bater de chinelo nas maos, na bunda, em qualquer parte do corpo me excita muito e o chinelo é o instrumento preferido das mulheres para castigar
bjs com muito castigo

Anônimo disse...

o chinelo é uma coisa que me excita, gosto muito de ver garoto ser surrado com ele. gosto de ver a mulher curvar a perna para tráz tirar o chinelo do pé e dár umas boas chineladas na bunda fico todo excitado como já disse
bjs
e boas chineladasssssssss

Anônimo disse...

adorei as fotos principalmente a última com o havaianas tradicional azul. Que vontade de apanhar de você.Tenho 43 anos sou viúvo(uma fatalidade) e ela me conpletava como você ao seu namorado.Se eu tiver alguma chance de ser castigado por você me ligue.(21)98617082-carlos.Beijos em seus lindos pés.

Anônimo disse...

Olá,muito bom o seu relato!Amo ser surrado de chinelo,cinto,vara,e outros instrumentos,minha esposa é minha Disciplinadora,e tenho certeza que somos muito felizes,O Alicerce desta felicidade é a abertura que temos um com o outro sobre nossas fantasias,desejos mais escondidos ao longo dos anos,e que quando nós conecemos colocamos para fora...parabéns pelo seu Blog.

Anônimo disse...

Gostaria de saber por que será o chinelo a arma das mulheres, não há mais instrumentos para castigar a não ser o chinelo?
embora eu goste de ver uma mulher de chinelo no pé

Anônimo disse...

Eu gosto de bater de chinelo em menino malcriado, 12 boas chineladas em cada mão não faz mal a ninguem e e educa, experimentem surrar nas mãos com o chinelo e vêem a excitaçao que causa
Boas Chineladas

Anônimo disse...

Eu tenho uma Irmã mais velha que eu eu tenho 17 anos e ela 21, e então nós decidimos jogar jogos de computador, e quem perder apanha seis chineladas em cada mão, ficamos as duas excitadas, e a partir de agora quando nos deitamos primeiro damos oito chineladas no bumbum de cada uma e nos deitamos felizes e todas excitadas.
Brincadeira Excita mesmo
experimentem e digão se não é bom.

Anônimo disse...

Que inveja do seu namorado sou louco para apanhar assim de uma mulher mas ainda não consegui achar alguém poderia abrir uma excessão e me iniciar obedeceria e faria o que quiser comigo. Abços

Anônimo disse...

eu gostaria de apanhar de chinelo de uma mulher

Anônimo disse...

Eu tenho desde pequeno fetiche por um tipo de chinelo feito de corvim (um tipo de couro sintético)esses chinelo são sempre de alça, não tiras como havaianas, na parte onde se calça os pés ele são forados com espuma formando uma almofada, bem macia, fofa sub os pés, muitíssimo confortável, com uma sola de borracha ótima para disciplina domestica, minha esposa tem de perto de cinquenta pares modelos diferente cores, gosto tanto que aprendi a confecciona-los.
contei a ela meu fetiche desde o começo do namoro, ela entendeu e gostou de ser minha disciplinadora,
todos os dia peço a benção a ela me ajoelhando ela sentada de pernas cruzadas com os chinelos nos pés a estalar eu os beijos bastante, as vezes ela me manda ir a sapateira buscar outros para pedir a benção, as vezes todos.
Como vc Sra. castigadora ela tem plena autoridade sobre mim e usa o chinelo para castigar-me, colocar no eixo, acerta os meus ponteiros, conversa séria a três(eu vc e o chinelo ), termos usados por ela.
Também gosta de estalar os chinelos pra mim em publico e me olhar feio pra me avisar que não esta gostando de determinado comportamento que eu estou tendo, (estalar chinelo no pé já e um habito que ele tem cruza as pernas e com muito charme os estala me excitando muito)chegando por vezes a perguntar se eu quero apanhar ali mesmo, ou falar para alguém como se estivesse brincando, mas eu sei que é serio pra mim (essa ousadia toda dele "fulana" é falta de chinelo, ou esse ai "ciclana" está precisando de levar umas boas chineladas, ou então me perguntar na frente de alguma amiga, lembra do chinelo??? Tá com saudade do chinelo??? bem... eu confesso provoco!
Em casa mais a vontade ela bate mesmo!!!
Mas gosta mesmo de bater quando vamos pra cama, beijo o chinelo em seus pés ela manda eu subir mas, que tire um dos chinelos do pé dela e entregue em suas mãos, dai em diante começamos a transar aos beijos e chineladas ela gosta muito que eu seja malcriado nessa hora pois lhe de muito tesão e prazer em me surrar e a mim em apanhar, respondo malcriadamente e imediatamente levo chineladas na boca língua, ela enfia o chinelo em minha boca, faz eu cheirar e dizer coisas como : que o chinelo tem cheiro de chinelo de mulher que adora bater no marido pra que ele fique bem obediente, e por ai vai... entre conversas ao pé do ouvido ou broncas em auto e bom som sempre a chineladas...
Me puxa pelas orelhas leva para outra parte da casa continuamos em outras posições, ordena que eu busque outros pares de chinelos troque - os em sues pés sem esquecer de beija-los no pé.
As vezes pega uma cinta me castiga com ela depois coloca em meu pescoço de sai pela casa comigo como se eu fosse seu cachorrinho eu empaco em algum lugar de propósito, ela tira o chinelo e me castiga até eu andar de cachorrinho novamente.
Por vezes manda eu masturba-la com a parte macia do chinelo que tenho fetiche, e depois, quando bem melado, obriga o cachorro lamber...
...Bem é muita coisa que fazemos em quatro paredes, mas sempre ao final eu e ela saímos plenamente satisfeitos.
E sempre tenho que agradecer as surras beijando o chinelo que ela segura na mão, ela me dá um chinela na boca ou na cara e diz que a desobediência não se repita, por que se não eu já sei, entro no chinelo, manda que eu coloque o chinelo de novo em seu pé, eu o faço e o beijo agradecendo novamente pela disciplina aplicada por hora.
Nos curtimos muito tudo isso...

Anônimo disse...

Eu apanho sempre de chinelo e cinta da minha mulher, eu apronto bastante e sou muito respondão mas o que tira ela do sério é quando as vezes a minha cueca fica borrada de coco quando faz muito calor eu suo muito na bunda e as vezes acontece, nossa a cinta canta na minha bunda na hora do banho, fico até sem sentar...

Anônimo disse...

Use lencinhos umedecidos na hora de se limpar ajuda muito, acho que vai ajudar a escapar das surras de cinta

Anônimo disse...

zys55radiodifusora cru pr

Anônimo disse...

Oi Cris.O meu sonho é levar uma boa surra de cinta dada por voce.Mais uma surra prá valer,daquelas de ficar marcado por um bom tempo.Imagino voce usando um cinto de couro.Me pegando pelo braço me levando até o seu quart,tirando o seu cinto da calça e e me dando aquela surra.quanto mais eu esperneio mais a cinta estala no meu trazeiro.Chega uma ora que fui mijando nas calças,aí foi que a cinta cantou pra valer.Apanhei tantocom aquela cinta que fiquei todo marcado.Depois voce esfregou a cinta na minha cara enquanto dizia:da proxima vez vai ser pio.

Anônimo disse...

Oi Cris.O meu sonho é levar uma boa surra de cinta dada por voce.Mais uma surra prá valer,daquelas de ficar marcado por um bom tempo.Imagino voce usando um cinto de couro.Me pegando pelo braço me levando até o seu quart,tirando o seu cinto da calça e e me dando aquela surra.quanto mais eu esperneio mais a cinta estala no meu trazeiro.Chega uma ora que fui mijando nas calças,aí foi que a cinta cantou pra valer.Apanhei tantocom aquela cinta que fiquei todo marcado.Depois voce esfregou a cinta na minha cara enquanto dizia:da proxima vez vai ser pio.

Anônimo disse...

nesse mundo tem gosto prá tudo:uns gostam das chineladas outros das cintadas .no final o objetivo é o mesmo,sentir prazer em apanhar das mulheres.

Anônimo disse...

Só de ler o seu relato,ja fiquei com uma vontade danada de levar uma boa surra com os seus chinelos.Uma surra de ficar bem marcado.como voce disse que as vezes usa o cinto par surrar,fico imaginando voce muito brava me dizendo vem aqui agora que eu vou ti cortar na cinta e me jogando no chão ja foi desabotuando o cinto dobrando no meio,ja foi me cortando na cinta sem dó.Com tres cintadas eu ja fui mijando nas calças aí foi que o coro comeu,voce me deu uma surra tão grande e só parou porque estava muito cansada

Anônimo disse...

cba

Anônimo disse...

cris

Anônimo disse...

olá Cris.Tem muitas senhoras que gostam de castigar homens com surras de chinelo e cinto.Mas tem tambem homens assim como eu,que gosta de apanhar dessas senhoras.Gosto de apanhar de cinto,desses cintos de couro.Mas tem que ser surras prá valer,daquelas de ficar bem marcado por um bom tempo.Minha mulher é mandona e gosta de me dar ordens.Eu sinto prazer em obedecê-la.Mas não é só isso que eu quero.Gostaria que de vez em quando ela me desse uma boa surra de cinta,daquelas de ficar com o coro roxo,mas ela não se toca.As vezes tiro a minha cinta e deixo em cima da cama ou na cadeira,para ver se ela em um momento de ira se decida me cortar na cinta,mas a fixa dela não cai.Então eu idealizo outra senhora,dessas bem durona e inérgica,que gosta de usar cinto de couro.Imagino ela ja planejando me dar uma surra de cinto,só está esperando a opotunidade.Quando menos espero,ela me chama,e ja vai desabotuando o cinto,tira o cinto da calça,me pega pelo braço e ja vai me dando aquela surra.Eu que morro de medo de apanhar de cinta,na primeira cintada ja vou mijando nas calças.Ela percebe que eu ja estou todo mijado,aí ela intencifica a surra.Aí é que ela bate sem dó.Bate até cançar,Dapois ainda esfrega a cinta na meu nariz e diz que essa surra só foi o começo,que vem aí surras piores.Ela nem imagina o quanto eu gosto de apanhar com aquele seu cintão.

Anônimo disse...

olá cris,levar uma sova de chinelo dada por voce é muito gostoso.Melhor ainda se depois voce completa a surra com seu cinto de couro.Aquela surra que só voce sabe dar Gosto de sentir o cheirinho do cinto quando ainda está na sua calça.Sinto prazer quando voce vai desabotuando o cinto.Acompanho os movimentos de sua maõ tirando o cinto da calça Gosto de ouvir aquele barulhinho da fivela quando voce vai dobrando o cinto.sinto uma sensação de medo tão grande que vou mijando nas calças antes mesmo de apanhar.Gosto do movimento do seu braço subindo e descento.Os estalos do cinto me dá arrepiu mas ao mesmo tempo me dá prazer.Gosto do cheiro do seu cinto quando voce esfrega-o em meu nariz

Anônimo disse...

olá cris,levar uma sova de chinelo dada por voce é muito gostoso.Melhor ainda se depois voce completa a surra com seu cinto de couro.Aquela surra que só voce sabe dar Gosto de sentir o cheirinho do cinto quando ainda está na sua calça.Sinto prazer quando voce vai desabotuando o cinto.Acompanho os movimentos de sua maõ tirando o cinto da calça Gosto de ouvir aquele barulhinho da fivela quando voce vai dobrando o cinto.sinto uma sensação de medo tão grande que vou mijando nas calças antes mesmo de apanhar.Gosto do movimento do seu braço subindo e descento.Os estalos do cinto me dá arrepiu mas ao mesmo tempo me dá prazer.Gosto do cheiro do seu cinto quando voce esfrega-o em meu nariz

Anônimo disse...

Eu tenho uma vizinha,o nome dela é Roseli.Eu não sei explicar mas eu tenho uma vontade tão grande de ser surrado por ela.Ela é professora,uma senhora de uns quarenta e poucos anos.Ela é muito meiga jamais ela teria coragem de surrar alguém.Eu fico de olho quando ela sai para dar aulas.Fico observando se ela está de calça comprida ou de vestido.Prefiro vê-la de calça comprida usando um cinto de couro.Imagino ela me dando uma coça de cinta dobrada.Umas dez cintadas ja me satisfaria um pouco essa vontade.Fico pensando nela tirando o cinto da calça,e me dizendo:Vem aqui agora,vou te ensinar a me obedecer e ja vem a primeira cintada,não adianta se esquivar,porque aí apanha mais.Imagino ela me dando uma surra tão grande que me deixou mole.Quando a surra acabou ,eu tinha se mijado todinho nas calças.

Anônimo disse...

ZP8

Anônimo disse...

Oi Cris,tenho tanta vontade de ser surrado por você que até ja sonhei com esse momento.Sonhei que você estava encarregada de cuidar desse moleque,só que você teria que ser durona e assim foi.Até quando você saía alguma vizinha ficava de olho em mim.Um dia você foi ao mercado e eu aproveitei e subí na casa de vizinha para pegar um pipa.Nisso acabei quebrando a antena dela.Ela que gostava de ver você me dando uma surra na hora ligou no seu cel.Como estava no viva vóz eu ouví toda a conversa.Você falou deixa eu chegar em casa que ele me paga.Logo você chegou,já foi me mandando para o quarto e te aguardar naquela posição que você gosta.Você foi entrando no quarto,me mandou tirar a camisa e ja foi desabotuando o cinto.Você tirou o cinto da calça e me deu aquela surra.Acho que levei umas quarenta cintadas.Apanhei tanto que fiquei mole.Quando você parou com a surra me mandou ficar em pé na sua frente.Eu fiquei todo sem jeito porque tinha me mijado todinho na calça.Você com ar de boazinha disse:eu não queria te dar essa surra, mas é para o seu bem.Eu quero que no futuro você seja um homem.Esfregando o cinto na minha cara você concluiu:mas até la você ainda vai apanhar muito com esse cinto

Anônimo disse...

Quero relatar tambem o que acontece comigo.Não sei ao certo se sou um jovem ou um adolescente.Na minha cabeça passa uns desejos que me incomoda.Eu sempre tive uma certa reverencia pelas professoras.Mas teve uma em especial que muito me cativou.Era uma professora bem jovem.Eu gostava muito de como ela se vestia.Ela combinava uma sandalha preta com uma blusa preta.Uma calça de brinho beje com um cinto preto de couro.Eu tinha tanta vontade de ser castigado por ela com aquele cinto,que na aula dela nem conseguia me concentrar.Eu,na época pensava comigo:isso é coisa de adolescente,um dia esse desejo vai passar. Mas com o passar do tempo,esse desejo foi aumentando.Um dia ela me perguntou o que tanto eu admirava nela.Eu respondí:Eu gosto do seu cinto.Sonho um dia tomar uma boa surra da senhora com esse seu cintão.Mas ficou só nisso.A partir daí,eu comecei a ser rebelde.não fazia lição,respondia mau,com intenção de provocá-la.Um dia ,na última aula,ela pediu que eu esperasse um pouco que ela queria falar comigo.Quando todos os alunos já tinham ido embora,ela fechou a porta da classe,mandou que eu ficasse sentado,enquanto ela ficou de pé na minha frente comas mãos na cintura,tão pertinho de mim que a fivela do cinto dela quase tocava o meu rosto.Ela fez uma cara de brava,me mostrou o cinto e disse:é isso que você ta querendo? Nisso ela ja foi desabutuano o cinto,tirou o cinto da calça,dobrou ao meio,me pegou pelo braço e foi me dando aquela surra.Nunca pensei que aquele cinto doesse tanto.As cintadas mesmo por cima da calça de moletom do uniforme queimava como se fosse brasa.Acho que foi mais ou menos uma meia hora de surra de cinta.Eu não queria demostrar medo,mas chegou uma hora que eu não aguentei a força das cintadas e sem querer eu mijei na calça.Aí eu comecei pedir perdão,até chamei ela de mãe para ver se ela parava de me bater.Eu pensei que ela não fosse capaz de me dar aquela surra.Essa surra foi a primeira e a última.A partir daí,peguei um respeito tão grande por ela ,que quando ela me olhava séria,eu só faltava mija na calça.

Anônimo disse...

Oi cris.Não sei se você perde seu tempo lendo nossos comentários.Eu sou do tempo que algumas mães mandavam os moleques ajoelharem na hora de entrar na cinta.A minha mãe era uma delas.Levei muitas surras de cinta nessa posição.Apanhar de cinta de joelhos,dada pela mãe ainda vai.Mas apanhar de cinta da tia ajoelhado,era de mais...Isso acontecia.A minha tia,irmã da minha mãe,foi dar aulas no colégio que eu estudava e para meu azar, na quinta série,fui cair justo na classe dela.Minha mãe gostou muito,porque assim ela teria uma aliada nos corretivos.Eu já fiquei esperto porque conhecia bem os cintos que ela usava para corrigir.Teve uma semana que ela ficou afastada do colégio.Estava de licença médica.Justo nesse meio tempo,eu andei aprontando,junto com outros alunos.Ela voltou a dar aulas,e deu uma de que não sabia de nada,sabendo de tudo.Eu nem me toquei.Ela me dava carona todos os dias e nesse dia não foi diferente.Passamos primeiro na casa dela.E me mandou descer que ela ia pegar umas encomendas.Ela me serviu um suco de uva,para dar uma relaxada,enquanto ela foi até o quarto.Ela tirou o jaleco da escola e voltou para a cozinha.Aí eu pude ver a grossura da cinta que ela estava usando.Então eu percebi que tinha caído na armadilha dela.Ela sentou na minha frente e começou a falar que já sabia de tudo.Perguntou se realmente eu estava no meio.Eu confirmei que sim.Ela falou:Ainda bem que você não mentiu.Por isso eu só vou te dar uma surra,senão,seria duas.Ela me mandou levantar e ir para o quarto dela e ela veio logo atrás.Ela já foi desabotoando a cinta e me mandou ajoelhar.Enquanto ela foi tirando a cinta da calça,dobrou no meio.Me mandou levantar,me pegou pelo braço e me cortou na cinta sem dó.Foi umas vinte cintadas daquelas bem boa.Meu constrangimento foi quando ela percebeu que eu tinha mijado nas calças.Essa foi só o começo.A partir daí,eu fiquei com muito medo dela.Eu já tinha apanhado dela de cinto mas com aquela cinta do marido dela,nunca.

Anônimo disse...

Oi gostaria muito de apanhar com as suas havaianas tradicionais azuis e te conhecer pessoalmente

Anônimo disse...

cba

Anônimo disse...

Japones

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de ter uma dona. Uma dona que fosse como uma mãe bem enérgica. Dessas que sabe corrigir o moleque quando for preciso,sem ficar prometendo com ameaças: Eu vou te dar uma surra...Gosto dessas que quando fala já vai tirando o cinto da calça e corta o moleque no cinto sem dó.Prefiro um senhora de uns 40 anos.Dessas que usam calça jeans com um cinto de couro preto.Imagino ter aprontado no colégio e ela tenha recebido a mensagem no celular. Quando chego em casa me deparo com ela esperando no portão preparada para me dar aquela surra...Olho prá ela usando aquele cinto de couro e sinto até arrepio. Ela me manda prá dentro e vem logo atrás. Estou esperando no quarto. Ela entra e já vai desabotoando o cinto,arregalo o olho e vejo ela tirando o cinto da calça,e já vem a primeira cintada,com tanta força que eu já vou mijando nas calças,aí o coro comi. Ela bate sem dó, não adianta implorar,a surra é prá valer.Quando ela pára com a surra ainda esfrega o cinto na minha cara.

Anônimo disse...

Eu gosto muito da D.M. Não gosto de violência Gosto muito de ser dominado por uma mãe durona e enérgica.Já tive essa experiencia no passado. Tendo uma mãe que sabia corrigir o guri na hora certa.Quando eu aprontava,sabia que a surra vinha na certa.Não via a hora de apanhar para me ver livre.Ficava pensando qual seria o cinto usado na surra e isso era um tormento.Eu não perdia por esperar.Ela ia direto ao assunto.Me chamava para perto dela ja ia tirando o cinto da calça,e me avisava: se fugir a surra vai ser em dobro.Quando eu ouvia o barulho da fivela do cinto dela,me dava até arrepio.Não tinha como escapar,ja vinha a primeira cintada,não demorava muito eu ja fazia xixi nas calças.Ela entendia isso como chantagem,aí a surra era dobrada.Ela era muito forte. Foi criada nos Pampas,pegando boi a unha,eu na mão dela era fichinha.Segurava com uma mão e com a outra me cortava na cinta.

Anônimo disse...

Hei,percebo que você gosta mesmo de apanhar de cinta,é verdade? Sendo assim,nós dois nos daremos muito bem.Eu propriamente não aprecio SPANKING.Eu gosto de surrar o moleque para corrigi-lo por ele ter aprontado alguma arte.Aí sim.Pego ele pelo braço,levo até o meu quarto fecho a porta,e aviso:agora eu vou te dar uma boa surra de cinta que é pra você não fazer mais isso.Nisso eu ja vou tirando o cinto da calça,ele ja fica assustado e as vezes até mija nas calças só de ver eu dobrar a cinta.Esse moleque é o filho da nossa empregada.A sua mãe não tem nenhuma autoridade sobre ele,por isso ela me encarregou de por ele nos trilhos.A mãe dele ainda me diz:pode cortar ele na cinta,não fica ameaçando senão ele perde o respeito.Aí eu me sinto sua mãe. É difícil uma semana que eu não pego ele de cinta.Ele tem 10 anos eu tenho 19.As vezes quando ele está entrando na cinta,ele implora prá mim parar de bater dizendo:não mamãe eu não faço mais,prometo.Assim mesmo eu ainda dou-lhe umas 4 cintadas boa.

Anônimo disse...

Hoje eu estou com tanta vontade de levar um surra de cinto que não vejo a hora de chegarmos em casa.A minha dona na já me deu a entender que hoje ela vai me cortar na cinta sem dó.Eu percebo pelo jeito que ela me olha.Ainda mais,que nós fomos na casa de uns amigos e eu exagerei um pouco na cerveja,ela não suporta esse meu comportamento.Mas eu faço de propósito,para ter motivo prá apanhar.Não vejo a hora de chegarmos,ela me mandar para o quarto.Ela vem logo em seguida,me manda ajoelhar perto dela, me olha séria e ja vai tirando o cinto da calça.Nessa hora eu sinto medo,assim mesmo sinto prazer de apanhar de cinta.Ela gosta de ser chamada de mãe,eu também gosto de chamá-la assim:mãe, mamãe,enquanto isso a cinta está estalando no meu traseiro.Ela só pára quando percebe que eu estou bem marcado.Ela sempre me recorda a última surra.Ela diz:Lembra a última surra que eu te dei?Foi uma surra tão grande que você até mijou nas calças! E você apronta de propósito.É isso que você quer?Então,toooma!LEPT,LEPT,LEPT,LEPT,LEPT,LEPT,LEPT,LEPT,LEPT,LEPT,LEPT,LEPT,Ai ai mamãe,eu não faço mais.Com essa últimas cintadas,eu me mijei todo.

Anônimo disse...

Sou Rainha Tamara em Curitiba parana realizo fetiches fantasias BDSM... 041-95031065 Dominadora Curitiba Parana

Anônimo disse...

Oi rainha Tamara,é uma pena que a distancia que nos separa é muito grande.Eu gosto de ser dominado por uma mulher.Por enquanto,só fico curtindo minhas fantasias.Eu sou amante das surras de cinto.Gosto de apanhar como um moleque travesso.Gostaria de ter uma disciplinadora que me deixasse chamá-la de mãe,quando estivesse entrando na cinta.Mas gostaria de uma mãe que seja bem enérgica.De preferência gostaria de apanhar com o próprio cinto que ela está usando.É uma pena que você não tem como postar uma foto sua,mesmo que seja da cintura para baixo usando um cinto desses que só de ver você tirando ele das calças,o moleque já se mija todo.Eu tenho pavor de cinto mas ao mesmo tempo cinto muito prazer só de imaginar você me dando uma boa surra com seu cintão de couro legítimo.

Anônimo disse...

zys55

Anônimo disse...

Gosto e ver uma mulher de chinelos a estalar no calcanhar.
E quando o atira para o chão gosto de ouvir o barulho que o chinelo faz a estalar no chão.

Anônimo disse...

O que eu mais gosto antes de levar uma boa surra,é quando ela me chama para dentro do quarto dela e me diz: Agora eu vou te dar uma surra de cinto tão grande e quero ver você se mijá todinho nas calças. Você só aprende a me obedecer na base da cinta. Então vai ser assim,até você aprender a me obedecer. Você já sabe,comigo é assim: escreveu não leu,eu te corto na cinta sem dó. Pode se preparar.Eu já te avisei,quando eu vou desabotoando o cinto,não me espera eu te chamar não. E tem mais, se tentar fujir é pior. Porque na hora que eu te pegar,você vai se arrepender de ter fugido.Vou te dar tanta cintada que vou te deixar de molho.Você ja foi avisado,quando eu for tirando o cinto da calça pode ir entrando no meu quarto porque eu não quero perder tempo. Não adianta se mijar antes de apanhar,porque aí você apanha mais. Daqui para frente,os coros vai ser de cinta,com essa cinta aqui que eu estou usando,olha só a grossura.Só de ver a cinta dela,já me deu calafrio. Não deu outra.No dia seguinte teve reunião na escola e uma professora que não vai com a minha cara,encheu a cabeça dela.Quando eu cheguei em casa encontrei ela no portão,percebi que ela estava com a cintona desabotoada . Me mandou entrar e já foi tirando a cinta da calça.Só de ouvir o barulho da fivela da cinta dela eu já me molhei todo,aí o coro comeu.Me segurou pelo braço e com a cinta dobrada,me deu uma surra tão grande e ainda me fez ajoelhar e pedir perdão

Anônimo disse...

Eu tive uma namorada,aliás, foi a minha primeira namorada.Posso dizer que aprendí muita coisa com ela.Ela tinha alguns anos a mais do que eu.Era,como se costuma dizer de uma familia de posse.O pai dela tinha uma fazenda próxima ao rio Tibagi.Era ela quem comandava os empregados da fazenda.No começo do namora ia tudo bem.Mas depois eu percebí que ela era muito mandona.Até porque ela era rica e eu era um João Ninguém.Na verdade eu gostava de ser dominado por ela.Até porque quando a gente saía ela bancava tudo.Logo percebí que ela era muito ciumenta,por isso,logo começamos a discutir.Ela começou com um papo que qualquer hora ela ia me bater e seria uma surra de cinto.Eu comecei ficar preocupado porque ela tinha um porte físico avantajado e não teria dificuldade em me dominar.Eu tinha horário para chegar na casa dela,se me atrasasse seria motivo para levar uma bronca.Mas eu comecei a atrasar de propósito.Um dia quando cheguei ela estava uma ferra esperando no portão.As boas vindas foi um beliscão que saiu até faísca.Subimos até o quarto dela.Nesse dia ela estava sozinha em casa.Entrando no quarto ela me deu um empurrão e me jogou em cima da cama.Eu fiquei sem ação era tudo que ela queria.Quando eu me dei conta ela ja estava tirando o cinto da calça.Ela dobrou o cinto e ja veio a primeira cintada.Eu não tive nenhuma reação,ela me deu uma surra de cinto como se eu fosse um moleque.Quando ela parou com a surra ainda me fez um sermão, que se eu quisesse continuar com ela teria que ser assim.Para não perder a mordomia eu aceitei a proposta dela.Daí em diante as surras eram constante.Eu acabei gostando de apanhar dela.Quando nós saíamos ela me avisava:Se comporta e me mostrava o cinto e dizia olha aqui o cintão que te espera.

Anônimo disse...

bpsd3

Anônimo disse...

ZYS 55

Anônimo disse...

Até hoje,após tantos anos,ainda me lembro das surras que levei na minha infância e adolescência.Eu fui criado com a minha madrasta,que para mim foi uma boa mãe.Ela era muito enérgica,exigia respeito e obediência.Mas eu mesmo sabendo da surra que ia levá,as vezes aprontava.Ela era de pouca conversa.Não era de ficar prometendo.Quando eu menos esperava,ela me pegava pelo braço,levava até o quarto dela,já ia tirando o cinto da calça.dobrava o cintão e só avisava,se prepara prá mijá nas calças que dessa vez você me paga.E esfregando o cinto na minha cara ela só perguntava:é isso que você tá querendo? Então tooma.Me cortava na cinta sem dó.Eu já sabia que quanto mais trabalho eu desse mais apanhava.As vezes eu mijava na calça sem perceber.Só depois que eu via que estava todo mijado.Quando eu percebia que a surra ia ser grade.só de ver ela tirando o cinto eu já ia mijando na calça.Ela não queria nem saber.A surra era de acordo com a arte

Anônimo disse...

Eu levei muitas surras no passado,mas tem uma surra que me serve de lição até hoje.Eu gostava de caçar passarinho de estilingue.Um vez eu dei uma pedrada em um coleirinha mas ele sobreviveu.Eu peguei ele com cuidado e fui até a casa de uma senhora ali perto que tinha passarinho de gaiola e ofereci se ela queria comprar o coleirinha.Ela estava meio desconfiada mas me deu algum dinheiro e eu saí todo contente.Uns dois dias depois eu estava passando e ela me chamou.Eu muito ingênuo fui conversar com ela.Ela muito atenciosa me mandou entrar e me ofereceu um chocolate,me mandou sentar enquanto ela fechava a porta.Ela foi em outro cômodo e veio com o passarinho mortinho da silva.Ela me mostrou o coleirinha e me perguntou:Lembra daquele coleirinha que você me vendeu? Bem que podia fazer você comer ele agora com pena e tudo.Mas em vez de fazer isso,eu vou te dar uma surra de cinto para você nunca mais enganar ninguém.Eu pensei,enquanto ela vai até o quarto pegar o cinto eu dou um jeito de dar no pé.Ela estava usando uma calça jeans desbotada com uma blusa verde clara por cima.Mas o meu plano falhou.Ela enfiou a mão por baixo da blusa e foi desabotoando um cinto de couro tirou o cinto da calça dobrou no meio,me pegou pelo braço me levou até o quarto e me disse:Eu vou te ensinar a nunca mais querer enganar ninguém.Em seguida ela começou a me cortar na cinta.Foi uma surra cadenciada.Ela fazia um pequeno sermão,quando eu pensava que a surra tinha acabado a cinta estalava no meu traseiro.Ela me deu uma surra tão grande com aquele cinto que me deixou mole.Ela só parou com a surra quando percebeu que eu já tinha mijado na calça.Ela me levou até a cozinha e me deixou de castigo num canto virado de frente para ela enquanto ela fazia as coisas.Para me deixar mais apavorado ela deixou o cinto em cima da mesa.Depois de um tempo ela pagou o cinto esfregou no meu nariz,aí eu pensei: Vou levar outra surra.Mas não, ela colocou o cinto na calça,para meu alívio.Abriu a pota e me dispensou.

Anônimo disse...

Eu gosto muito de apanhar das garotas e mulheres.Gosto de apanhar de cinta dobrada.Cinto um sensação muito grande quando elas me pegam pelo braço e vão desabotoando a cinta.Quando elas vão tirando a cinta da calça e dobrando ao meio,aquele barulho da fivela da cinta me dá muito medo porque eu sei que logo vem a primeira cintada.Eu levei uma surra de cinta de uma garota de quinze anos.Apanhei tanto que até fiz xixi nas calças.Ela tinha um físico desenvolvido e jogava vôlei.Eu tirei ela do sério e me arrependi.Eu não sabia da sua habilidade com a cinta na mão.Ela estava com uma bermuda jeans e uma camiseta preta por baixo da bermuda.Ela estava com uma cinta de couro preta.Pelo jeito era do pai dela.Estava um dia meio frio,ela colocou uma camisa de flanela xadrez cinza por cima.Eu não sabia que ela estava usando aquela cinta porque estava encoberta pela camisa.De repente ela perdeu a paciência comigo,me pegou pelo braço me levou até o quarto dela ,enfiou as mãos por baixo da camisa e foi tirando a cinta da bermuda.Quando eu vi ela dobrando aquela cintona,eu senti até arrepio.Mas aí era tarde.Ela me segurou com uma mão e com a outra já foi me cortando na cinta sem dó.Ela me deu uma surra tão grande com aquela cinta,que só de lembrar eu só falto mijá na calça.Eu só sei que quando ela parou com a surra eu estava todo molhado.No fim.ela me fêz ajoelhar na frente dela,Ela esfregou a cinta na minha cara,me obrigou a chamar ela de mamãe e beijar a cinta.

Anônimo disse...

Eu tenho uma vizinha que é policial e trabalha na Corregedoria.Eu sinto um profundo respeito por ela.Na verdade,eu tenho um pouco de medo dela.Ela tem um jeitão imponente.Ela tem 3 filhos:duas mocinhas e um menino.Ela sabe muito bem como fazê´los respeitá-la.Eles tem um profundo respeito por ela.Quando é preciso,ela não economiza as surras de cinta.Ela quando pega alguém para dar uma surra,ja avisa:Sem barulho senão apanha mais.Do banheiro da minha casa eu escuto o estalo da cinta.Ela pergunta:Você ainda vai me desobedecer? E,tome cinta no traseiro.A mocinha mais velha tem 14 anos e apanha feito criança.Esses dias eu ouvi ela dizer; AI AI mamãe,eu JÁ mijei na calça.E a mãe respondeu,agora é que você vai apanhar.E tome cinta:LEPT LEPT LEPT.Eu tenho até inveja deles,quisera eu levar umas boa surra de cinta dela.As vezes eu imagino ela me chamando,me apontando para o quarto,aí eu sei que a surra vem na certa.Imagino ela desabotoando a cinta de couro,tirando da calça e me dizendo,agora você vai saber o que é uma surra....Nessas altura,eu já vou mijando nas calças,mas ela não quer nem saber.Com a cinta dobrada ela só diz,toooma.LEPT LEPT LEPT.E não tem jeito de escapar da mão dela.Quanto mais tento me defender das cintada mais apanho.Depois ela esfrega a cinta na minha cara enquanto diz:Vai para sua casa e diga a sua mãe a surra que você levou da vizinha e fala para ela que você mijou nas calças quando eu tirei a cinta mas eu não perdoei,te cortei na cinta sem dó.

Anônimo disse...

Esses dias,eu ando com tanta vontade de levar de cinta.Estou até provocando ela,mas ela não reage.Pode ser que ela está deixando ajuntar todas as artes para ela me pegar.A última surra que eu levei já faz algum tempo.Ela estava se aprontando para sair e eu estava só acompanhando os passos dela.Estava um dia meio frio e garoando,ela calçou umas botas pretas,vestiu uma calça de brim escura e colocou uma camisa beje de mangas compridas.E por último ela colocou um cinto de couro preto,que é a peça que mais admiro.Ela ficou muito linda com esse conjunto.Antes de sair ela me fez uma ameaça e eu respondi com uma certa mau criação.Ela parou no meio da sala com as mãos na cintura e me perguntou:Você está me respondendo?Nem esperou a resposta e me disse:Venha cá.....Nisso ela já foi desabotoando o cinto e me apontou para o quarto.Ela já foi tirando o cinto da calça,dobrou ao meio e já veio a primeira cintada.Ela me cortou na cinta sem dó.Ela é minha madrasta mas quando eu estou entrando na cinta,eu até chamo ela de mamãe.Esse dia a surra foi tão grande que eu mijei nas calças.

Anônimo disse...

A minha madrasta estava falando com uma amiga pelo telefone,e eu fiquei escondido ouvindo a conversa.Ela disse para a sua amiga,se referindo às surras que ela me dá de vez em quando. Comigo é na base da cinta.Ele tem tanto medo de apanhar que até mija nas calças.Ontem ele me aprontou na escola,eu recebi a mensagem pelo celular.Eu tenho um cinto preto de couro que é o meu preferido.Ele chegou da escola desconfiado.Eu chamei ele,ele veio todo encolhido.Eu apontei para o quarto,olhei séria para ele que na hora entendeu que ia entrar na cinta.quando eu desabotoei o cinto que ele ouviu o barulho da fivela,eu percebi que ele já foi mijando nas calças. Tirei o cinto da calça e disse para ele,agora você me paga.Dobrei o cinto,peguei ele pelo braço e já fui cortando ele na cinta.Falei isso é para você aprender a se comportar na escola. Tooooma..Lept lept lept lept lept lept.Cortei ele na cinta sem dó.Ele para não apanhar mais me chama de mamãe.Se ajoelha,pede perdão.Eu faço de conta que não ouvi.Dei-lhe uma surra que deixei ele mole.Ainda esfreguei o cinto na cara dele.

Anônimo disse...

A minha madrasta era uma executiva,diretora de uma empresa na área comercial.E eu com 5 anos não recebia nenhuma atenção da parte dela.Ela contratou uma empregada que tambem era minha babá.A empregada recebeu autorização para me corrigir caso fosse preciso.No começo,foi só na base da conversa.Logo ela começou a reclamar que eu não a obedecia.Para o meu azar,minha madrasta deu autorização para ela que se fosse precisou ela podia me corrigir com umas palmadas.e ela ficou muito feliz com essa ordem.Ela sempre usava um cinto de couro na calça e não demorou muito ela começou a me ameaçar com aquele cinto.quando eu tinha 7 para 8 anos,eu fiz umas malcriações,ela me pegou pelo braço,me levou até o quarto,tirou o cinto e me deu umas quatro cintadas boas.Aquilo queimou como se fosse brasa.Ela esfregou o cinto na vinha cara e disse,se voce contar para dona Brenda,aí voce vai apanhar para valer.Depois disso,eu fiquei com tanto medo dela que até mijava na calça.Mas eu não quis dar moleza para ela e respondia.Quando eu tinha uns 10 para 11 anos,eu caí na besteira de fazer uma mau criação .Ela estava lavando louça de avental e com uma blusa jeans souta por cima da calça.Ela enxugou as mãos tirou o avental,aí eu vi que ela estava com um cinto de couro marrom.Nisso,ela me pegou pelo braço me levou até o quarto e já foi tirando o cinto. .Quando eu ouvi o barulho da fivela foi que me dei conta da surra que ela ia me dar.Ela dobrou o cinto,me mandou apoiar em cima da cama,e já veio a primeira cintada.Ela me deu uma surra que me deixou mole.Eu ainda estava com o uniforme da escola,o que deixou ela mais irritada, quando ela percebeu que tinha mijado na calça.Ela ia colocando o cinto de volta na calça mas viu que eu estava todo molhado,ela tirou o cinto de volta e me deu mais umas 10 cintadas bem boas.Depois disso,só de ver ela desabotoando o cinto,e tirando da calça,eu já me mijava todo.O pior foi quando ela pegou um cintao de couro preto,no armario e deixava pendurado na cadeira.Só de imaginar ela pengando aquele cintão e me mandando para o quarto,me dava até arrepio.A última surra que ela me deu e já tinha 13 anos.Eu caí na besteira de reagir, foi pior.. Ela era muito forte.Ela me pegou pela orelha me levou para a sala de estar,me mandou deitar de costa no sofá, e ja foi tirando cinto.Ela tirou o cinto com tanta vontade que até hoje eu me lembro o barulho que fez a fivela.Mesmo as cintadas por cima da calça,queimava como brasa.Não tenho vergonha de dizer que com essa idade eu ainda mijei nas calças quando estava entrando na cinta.

Anônimo disse...

É tudo muito fácil, é só apenas conversar que as mulheres vão entender,(Cris você tem razão total).Sou um rapaz de 29 anos e à exatos 4 anos atrás conversava com uma senhora de 77 anos de nome Francisca(Chica),estas típicas senhoras nordestinas com lenço amarrado na cabeça vestido passando dos joelhos com bolsos grandes e um típico chinelo de couro cru nos pés;isso mesmo aqueles chinelinhos de couro que muitas senhoras adoram esfregar no nariz de menino danado.Resumindo,nesta conversa lhe ofereci 2 pares de chinelos de couro novos,um com solado de borracha macia e o outro com solado de couro de cru,"todos já sabem qual à minha intenção".Ao chegar à minha casa recebi dona Chica de pijamas rsrs calças vermelhas blusa de manga comprida branca e meias,ela sorriu,nós entramos e pedi que ela sentasse no sofá enquanto eu buscava os chinelinhos de couro,ao trazer os chinelos notei que dona chica adorou e experimentou todos os dois,era à hora certa de começar a aprontar, falei pra ela que os chinelos com sola de borracha são usados nos pés e os chinelos com sola de couro são usados na bunda de meninos crescidos(esperei uma resposta de repreensão mas fiquei surpreso com o que ela me perguntou!lá vai!;perguntou se eu tinha trancado à porta,respondi que não,então me mandou ir trancar ao voltar pra sala tive outra surpresa:Dona chica calçou os chinelos com sola de borracha e colocou na mão o de solado de couro,ao ver aquilo coloquei as mãos para trás e fiquei com os pés juntos olhando pra ela que simplesmente me chamou de um jeito engraçado;vem cá seu bunda de couro entrar na minha chinela de couro cru rsrs como fiquei no mesmo lugar ela levantou e me trouxe até o sofá abaixando minhas calças e cuecas até os joelhos e em seguida me dobrou em seu colo,meu rosto ficou escondido na almofada e meus pés ficaram juntinhos no braço do sofá,um dos braços ficou por trás dela e o outro ela colocou atrás das minhas costas igual aquelas spankers profissionais,depois disso tive a bunda curtida pela sola de couro do chinelinho da dona chica SLAP,SLAP,SLAP,SLAP,SLAP...,ao terminar o couro de aproximadamente 20 minutos dona chica perguntou se eu queria mais,acabei sorrindo abafado pela almofada e também acabei entrando de novo no chinelinho de couro daquela senhora que adorava falar enquanto me curtia à bunda,coisas como:Couro na bunda danado,bunda pra minha chinelinha de couro e também neguinho bundudo rsrs,nossa aquele dia foi perfeito.Tenho sorte que até hoje dona chica ainda me faz visitas calçada com chinelos de couro cru rsrs. Muitas chineladas pra todos e até mais.

Anônimo disse...

Quando se fala em chinelos ou em disciplina lembro-me da escola,digo isso porque simplesmente minha mãe não me batia mas dava as ordens à uma zeladora pra ficar de olho em mim.Esta era uma senhora de na faixa dos seus 80 anos e usando sempre seus típicos chinelinhos de couro com solado de borracha macia.Lembro que um certo dia da minha vida com 12 anos de idade fui fazer xixi no banheiro das professoras que ficava em uma pequena biblioteca,acabei sendo pego por esta senhora no flagra e acabei fazendo xixi no chao,ela tapou minha boca com a mão e disse que era pra eu ficar quietinho que depois que todos fossem embora iria conversar comigo;nossa,veio logo aquele friozinho na barriga,ao ficarmos sozinhos ela pegou dois panos de prato e veio em minha direção e mandou que eu colocasse as mãos para trás,fui simplesmente amarrado e em seguida amordaçado pelo outro pano,nisso,ela me levou para a pequena biblioteca tirou o chinelinho de couro e esfregou no meu nariz,nossa adorei sentir aquele cheiro de couro passando no nariz,em seguida tive as calças abaixadas e recebi chineladas e palmadas por cima da cueca,nao demorou muito pra ela tirar minha cueca e passar o chinelo de couro na minha bunda nua,por sorte aquele chinelinho tinha a sola de borracha macia mas mesmo assim fiquei no seu colo por um bom tempo,no final ela disse que era pra que eu me comportasse e disse que sempre que aprontasse entraria no chinelinho de couro. (obs:acabei entrando mais quatro vezes no chinelo de couro da senhora zeladora).mais sempre gostava rsrs.

Anônimo disse...

Chinelos de couro me faz lembrar Dona Joana,rsrs,uma Senhora daqui do interior onde moro,costumávamos ir sempre à igreja,minha avó,ela e eu,mas como minha avó adoeceu quando eu tinha 13 anos passei a ir à igreja com Dona Joana,que sempre me dizia:Chinelo de couro eu uso em dois lugares;nos pés e na bunda de menino danado,me dava vontade de rir mas eu ficava quieto e olhava para os pésinhos dela calçados com típicos chinelos de couro nordestino,aquele cheiro de couro eu adorava e estava disposto a entrar pro chinelo de couro da Dona Joana,até que finalmente esse dia chegou,ao voltarmos da missa no domingo fui até à casa dela,ao entrarmos ela me ofereceu um café e fomos para a cozinha,enquanto ela trocava de roupa eu tive uma idéia de menino danado,rsrs,quando ela voltou teve uma surpresa,eu estava com uma almofada por dentro da camisa e com as calças abaixadas até os joelhos,falei a Dona Joana que tinha alguma coisa dentro da minha roupa mas é claro que ela não acreditou,fui imediatamente pego pela orelha e levado para uma das cadeiras que estavam próximas à mesa,em seguida ela tirou o chinelo de couro e me dobrou em seu colo mas antes esfregou bem o chinelo no meu nariz e depois disso me aplicou várias chineladas de couro na minha bunda,fiquei quieto e adorando aquilo tudo,quando ela terminou e me tirou do colo tive uma surpresa,ela disse que iria comprar chinelos novos de couro sempre para me pegar com eles,não aguentei e acabei rindo,mas como tudo tem seu preço ela passou o chinelo de novo no meu nariz e acabou me levando para um quarto já no final da casa,como não podia fugir por ficar com as calças abaixadas Dona Joana abriu um guarda-roupas antigo e pegou duas tiras de couro mole,nossa pensei que fosse apanhar com elas mas Dona Joana me sentou na cama e amarrou minhas mãos em seguida tive à boca amordaçada pela outra tira de couro,não poderia fazer mais nada para escapar,fui dobrado novamente em seu colo e tive a bunda curtida pela palmilha de couro do chinelo dela,nossa que ardor aquela parte de couro do chinelo causa na bunda,rsrs,mas mesmo assim acabei crescendo gostando desta parte da minha vida que ainda hoje em segredo uma senhora de 81 anos me dá chineladas de couro e palmadas na bunda mas tudo com total respeito e muito sigilo.(A vida é uma viagem onde a passagem é só de ida).

Anônimo disse...

O que preciso fazer pra levar uma surra bem dada de vc?

Anônimo disse...

Desejo servir Mulheres do Rio de Janeiro, sou escravo domestico, adoro apanhar, quero ficar no cinto de castidade, e tudo que minha Dona desejar, interessadas entrem em contato no e-mail
homemescravo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nossa!!,só de pensar que fiquei dobrado no colo daquela senhora depois de perder aquela aposta que fizemos. (Obs,um dos chinelinhos de couro ficou no pé esquerdo dela,e o outro ela usou bem no traseiro do garotão rsrs). Algumas senhoras do interior são assim mesmo,elas adoram usar couro nos pés e também em rapazes crescidos rsrs.

Anônimo disse...

Eu sou fã de levar de ves enquando uma boa surra de cinto,de uma menina moça.Gosto de apanhar de cinto,desta que usam bermuda jeans com uma camisa por cima da bermuda para esconder o cintão de couro que ela está usando.Quando chego em casa e ela está me esparando e me manda entrar,eu ja sei o que vqi acontecer.Ela me manda ir na frente e ela vem logo atras.Percebo que ela está desabotoando o cinto e ja vem a primeira cintada ali mesmo e dentro de casa continua a surra.Isso aconteu a semana passada.Eu cheguei em casa e percebi que ela ja estava me esperando para me pegar de cinta.Ele me levou para o seu quarto,me mandou posissionar do jeito que ela gosta,E nisso,ela levantou a camisae ja ja foi tirando a cinta .UMA CINTA PESADA DE COURO MARROM PELO GEITO ERA DO PAI DELA.Ela tirou a cinta com tanta vontade que só de escutar o barulho da fivela,quase que eu mijei na calça.Dobrou a cinta e ja veio a primeira cintada.Apanhei prá valer.quando ela resolveu parar,eu ja estava todo mijado.

Anônimo disse...

Eu sou fã de levar de ves enquando uma boa surra de cinto,de uma menina moça.Gosto de apanhar de cinto,desta que usam bermuda jeans com uma camisa por cima da bermuda para esconder o cintão de couro que ela está usando.Quando chego em casa e ela está me esparando e me manda entrar,eu ja sei o que vqi acontecer.Ela me manda ir na frente e ela vem logo atras.Percebo que ela está desabotoando o cinto e ja vem a primeira cintada ali mesmo e dentro de casa continua a surra.Isso aconteu a semana passada.Eu cheguei em casa e percebi que ela ja estava me esperando para me pegar de cinta.Ele me levou para o seu quarto,me mandou posissionar do jeito que ela gosta,E nisso,ela levantou a camisae ja ja foi tirando a cinta .UMA CINTA PESADA DE COURO MARROM PELO GEITO ERA DO PAI DELA.Ela tirou a cinta com tanta vontade que só de escutar o barulho da fivela,quase que eu mijei na calça.Dobrou a cinta e ja veio a primeira cintada.Apanhei prá valer.quando ela resolveu parar,eu ja estava todo mijado.

Anônimo disse...

A minha madrasta,andava prometendo me dar uma surra.Mas eu percebia que ela era meio indecisa.Na verdade ela é muito jovem para querer me disciplinar na base do cinto.Enquanto isso eu continuei aprontando as minhas.Mas não demorou e ela foi criando coragem.Eu pensei,alguem está fazendo a cabeça dela.Não deu outra.Um dia tocou o telefone,era uma amiga dela.A conversa estava muito demorada,eu não aguentei a curiosidade e entrei na estenção no andar de cima.Era essa tal amiga que estava fazendo a cabeça dela.Ela contou prá sua amiga que ja não me aguentava mais.A outra respondeu:Eu não entendo porque você ainda não deu uma boa surra nesse moleque.Se fosse comigo eu já tinha cortado ele na cinta ha muito tempo.Voce tem que ser durona,não tenha dó não.Sem ameaça.Tranque ele no quarto,tire o cinto da calça,faça ele deitar de bruço na cama,dobre o cinto e dá li uma surra até ele mijá nas calças.Você vai ver como ele vai te obedecer.Eu pensei:daqui prá frente a coisa vai ficar feia pro meu lado.Não deu outra.A partir daí ela começou usar um cinto de couro na calça.Ela me avisou:daqui pra frente fica esperto comigo,só vou te avisar duas vezes,na terceira,eu vou te pegar de cinto.Na verdade eu não acreditei que ela tivesse coragem,aí eu me dei mau.Um dia eu cheguei da escola e ela me mostrou uma mensagem no celular.Era da diretora avisando que eu estava preste a ser reprovado por falta.Nesse dia a casa caiu.Ela me mandou sentar e começou o sermão.Quando eu oensei que ela tinha terminado,ela me apontou para o quarto.Eu entrei no quarto ela veio logo atras,eu sentei na cama e ela ficou em pé.Nisso ela já foi desabotoando o cinto,eu pensei que era só ameaça.Ela tirou o cintão da calça dobrou,e já veio a primeira cintada.Ela assimilou direitinho o conselho da sua amiga.Apanhei tanto aquele dia que até mijei na calça.A parti daquele dia eu comecei chamar ela de mãe,mas ela não entrou na minha não.Daí prá frente as surras eram frenquentes.A última surra que eu levei eu ja tinha 14 anos.

Anônimo disse...

Eu tenho fascínio pelos cinturões das mulheres.Quando eu vejo uma mulher usando vestido e põe um cinto para ficar mais justinho,eu não me canso de olhar.E mais ainda,quando ela está usando calça comprida e um bom cinto de couro.Fico muito curioso para vê-de frente.As vezes elas pensam que eu estou interesado em outra coisa e se engana.Tudo que me intereça é o seu cinto.Já começo a imaginar:bem que ela podia ser miha mãe ou pelo menos,fazer as vezes de minha mãe.Imagino que ela ja estivesse querendo me pegar com aquele cinto para me corrigir das minhas mau´criações.Até que ela se descidiu que seria hoje.Nesse dia ela está com uma calça jeans e um cinto preto de couro legítimo.Ela está com uma camiseta branca e uma camisa jeans souta por cima da calça.Eu nem suspeitei que eu ia entrar na cinta.Porque ela nunca dá demostração.Eu estava na sala ela chegou com as mãos na cintura e me disse:Vamos lá no quarto conversar.Isso quis dizer que ela ia me dar uma surra.Ela já veio atras desabotoando o cinto.Ela tirou o cinto da calça que com aquela floop eu ja mijei nas calças.Dobrou o cintão e o couro comeu.Apanhei tanto de cinto que não tinha nem força paralevantar.Ela ainda dizia:Eu te avisei que você ia se mijar todo quando eu te pegasse de cinto.

Anônimo disse...

É muito bom ser dobrado no colo por senhoras,e ser pego de palmadas e chineladase,"caladinho e quietinho seu danado".Nossa muito bom mesmo!.

Anônimo disse...

O que mais eu gosto na Celina é o seu cinto de couro.Gosto muito do seu jeito autoritário,vestindo uma calça de brim beje com a camisa jeans por dentro da calça e com o cinto preto dando forma a sua cintura.Gosto muito de ver ela assim.Ela sabe disso e para provocar a minha curiosidade ,quando ela está brava,me chama e me pega pelo braço me faz sentar na beira da cama e pára na minha frente com as mãos na cintura com o seu cinto rossando o meu nariz e me fala baixinho,agora você vai sentir o que é uma boa surra de cinto.Nisso ela já vai desabotoando o cinto sem pressa,quando o cinto vai saindo da calça quando ela puxa pela fivela e faz:floop me dá até arrepio.quando ela vai dobrando o cinto,aquele barulho do pino da fivela me faz tremer.Ela me faz deitar de bruço na cama e já vem a primeira cintada,sem perceber eu já vou mijando nas calças.A ultima surra que eu levei foi umas 30 cintadas,mijei tanto nas calças que fiquei todo molhado.Ela me pergunta:você ainda vai me desobedecer??E eu respondo: Não mamãe Celina.E ela continua com as cintadas.LEPT LEPT LEPT LEPT..Ela me bate até ficar cansada.Aí eu apelo para o extinto materno e digo:não mamãe...Perdão.Eu obedeço mamãe,eu obedeço.Ela bate por cima da calça e da camisa.Quando ela pára ela me manda baixar a calça que ela quer ver o vergão do cinto na minha bunda,e manda esfregando o cinto no meu nariz..Ela me deixa de castigo no quarto,e ainda me pergunta :Você mijou nas calças????? Heim.Responde senão vai apanhar mais.Eu respondo sem jeito sim Celina,me me mijei todo

Anônimo disse...

Só pela descrição acima,eu gostaria muito de ser surrado pele Celina com o seu cinto de couro.Gostaria que pelo menos uma vez por semana ela me pegasse de jeito.e me desse uma boa surra de cinto,daquelas que deixasse a marca e os vergões do cinto do meu traseiro por um bom tempo.Gostaria de ser ameaçado por ela me dizendo:eu vou te cortar no cinto e não vai demorar!!! e se ela acrescentar,que te dar tanta cintada que você vai mijar na calça.Já vejo ela na minha frente com as mãos na cintura exibindo o seu cinto de couro.Imagino ela com uma calça jeans meio desbotada,com uma camiseta branca por dentro da calça,com uma camisa jeans aberta souta por cima.Com o cinto bem a vista,porque ela sabe que eu quase mijo na calça só de ver o seu cintão.Gosto muito quando ela vai puxando o cinto para desabotoá-lo.Ela desabotoa o cinto olhando firme na minha cara.O movimento da sua mão liberando o cinto da fivela,me faz tremer.Quando eu vejo o seu cinto desabotoado e ela segurando na fivela para tirá-lo da calça,aí eu cinto que estou quase mijando na calça.Eu sinto que ela puxa o cinto com tanta força que aquele floop que ele faz ao sair da calça,me faz tremer.Eu sentado na cama abraço ela pela cintura e beijo o seu cinto para ver se ela se compadesse de mim e náo demore muito com a surra.Mas não adianta. Ela me corta no cinto prá valer.E ainda me diz:pode pode mijar na calça porque a surra vai ser grande.E assim acontece...Lept lept lept lept lept lept,ela bate até cançar.....No fim,ainda esfrega o cinto no meu nariz prá mim sentir o cheiro do couro do seu cinto

Anônimo disse...

Quando a Marcia minha madrasta está planejando me dar uma surra,eu apelo por todos os meios para que ela desista do seu propósito.Peço perdáo,prometo não fazer mais,juro que eu vou obedecer a ela e as vezes até mijo na calça.Mas não adianta.Ela fica me olhando firme e pergunta se vou continuar com os meus escandalos.Ela me diz:quanto mais tempo você me fazer perder,mais cintadas você vai levar.E depois ela me diz:Parou?Posso tirar o cinto?Nisso eu já vejo ela desabotoando o cinto,puxando da calça.Normalmente é nessa hora que eu mijo nas calças assustado com o barulho da fivela.Ela tem toda uma maneira de me assustar.Antes de começar a surra ela esfrega o cinto na minha cara e diz:agora você vai saber o que é uma boa surra de cinto!!!!!Quem sabe,você aprenda a me obedecer...Aí começa a surra!!!!Lept,lept lept lept lept lept.Eu tenho tanto medo do cinto dela que mesmo sem vontade eu continuo mijando nas calças.Eu apelo chamando ela de mamãe.Meu alívio é quando ela pára e começa colocar o cinto na calça.

Unknown disse...

Adoro tambm o estalo da chinela da tesao

Anônimo disse...

Eu gosto muito de apanhar de cinto das mulheres. As vezes eu idealizo uma surra de uma senhora de meia idade. outras vezes imagino levando uma surra de cinto de uma senhora ja na terceira idade. Outras vezes imagino ate uma boa surra de cinto de uma menina moça acima de 15 anos. Imagino todas energicas. Me mandando entrar para o seu quarto, e me dizendo que a surra vai ser para valer.Me vejo sentado na cama e ela de pe na minha frente exibindo o seu cinto de couro. Nisso percebo ela desabotoando o cinto e o barulho da fivela me faz tremer. Quando ela segura na fivela e vai tirando o cinto da calça eu me cinto um menino de seis anos preste a levar uma surra de sua mae. Quando ela vai dobrando o cinto eu parcebo que estou mijando nas calças. Ai vem a surra:LEPT LEPT LEPT LEPT LEPT LEPT. Nisso eu sinto a minha trazeira queimando igual brasa,mas ela continua com as cintadas.

Anônimo disse...

Uma vez eu tava andando na rua a noite, n tinha ninguém, a nao ser uma mulher de aproximadamente 50 anos. Tenho 19 anos, sou um pouco magro e gosto de roupa larga.. nesse dia eu passei nessa rua, sem camisa, com uma calça jeans bem folgada e sem cinto. Logo ela ia caindo a cada passo q eu dava e exibia minha cueca box preta. Tenho uma bunda um pouco avantajada, e nesse dia passei desse jeito em frente dela. Ela me viu e me chamou atenção... Falou pra mim levantar minhas calças, falei q não. Ela se levantou, foi ate onde eu tava e me pegou pela orelha. Tentei fugir mas não deu. Ela me levou pro quarto dela me jogou na cama,pegou uma cinta e disse "cinto e uma coisa que se usa nas calças e na bunda de moleques", me pegou pelo Braço e me deu uma surra.. vei minha bunda fritou e ferveu, doeu mais ainda pq minha calça tava la em baixo.. dps da surra ela me mandou ficar contra a parede do jeito q eu estava. Quando fiz o q ela me mandou ela deu 3 beliscao na minha bunda q chega doeu... Eu achando q acabou, ela ainda pegou um chinelo de couro , me pegou pela orelha novamente e fez eu ficar de bunda para cima no colo dela. Ela me deu umas 300 chineladas que minha bunda ficou roxa. E ainda pra terminar, tive q continuar no colo dela e ela ficou uns 10minutos apertando minha bunda. E antes de eu ir embora ela disse "to doida pra te ver passando aqui assim dnv, toda vez q vc passar aqui assim vc vai embora de bunda quente" e assim foi. Todas vezes q passei ali fui pra casa esfregando a bunda pra aliviar a dor, e alem disso me obriga a ficar com a calça la embaixo todas as vezes q eu passar la.. e e claro q eu passo rsrs

Anônimo disse...

Eu apanho da minha namorada quando faço algo q ela nao gosta
Eu tenho 18 anos ela tem 23, Eu sou magro e um pouco alto e ela e um pouco alta e gordinha
Ela mete o loko cmg, esses dias ai apanhei por causa do meu jeito de se vestir
Meus shorts é tudo largo , cada passo q eu dou fica caindo. Ela fica puta com a minha cueca aparecendo. Inventei de sair de short e sem camisa pra comprar um bagui
Quando eu voltei ela tava me esperando com um cinto na mao
Mandou eu ficar so de cueca e me deu uma surra do krai e mandou eu ficar contra a parede com as maos na cabeça e ainda ficou apertando minha bunda
Eu ja tentei bater de frente com ela uma vez, acabou q eu fiquei umas 4 hora tomando um coro, dormi de bunda quente por semanas
Teve uma vez tbm q eu fui jogar bola escondido dela e quando cheguei ela tava me esperando com uma lapa de couro na mao e me deu outra surra. E foi duplo ainda pq o short q eu tava eu gosto de deixar caido pra ficar na altura do joelho, e minha cueca tava toda de fora e ela nao gostou, dormi de bunda quente por dias
Na rua quando faço algima coisa q ela nao gosta, ela aperta minha bunda como forma de aviso de q quando chegarmos em casa vou tomar um coro
Me trata como se fosse um mlk

Anônimo disse...

Lendo tudo isso, me lembro perfeitamente da infância. "Quando chegar em casa a gente conversa" era o que eu mais ouvia quando criança, e meus pais não eram moles. O que eles mais costumavam usar era uma cinta de couro e chinelo. Eu dormia com a bunda quente várias vezes na semana, eu era terrível! E eles eram profissionais no que faziam... Pra doer mais, sempre mandavam eu abaixar as calças e a cueca, me colocavam no colo sobre os os joelhos, ou deitado na cama com a bundinha pra cima e vinha a chuva de chineladas ou cintadas. Com certeza eram mais de 20! Em casos extremos me mandavam tomar banho, e eu obedecia. Quando menos esperava, entrava um deles com uma senhora cinta nas mãos, mandavam eu me apoiar na parede e minha bunda sofria novamente. Como ardia! Com a pele molhada ainda. Mas hoje sou uma boa pessoa, e agradeço a eles. Hoje tenho 18 anos, e desde os 14 faço alguns bicos de babá. Já apliquei alguns castigos na bunda de crianças travessas. Quem for mãe ou pai, e aplica castigos nos filhos, deixe o contato para trocarmos experiências, tenho algumas técnicas muito boas. E se você já apanhou dessa maneira na infância e gosta de falar sobre o assunto, deixe seu contato também. Email ou whatsapp. Um abraço!

Anônimo disse...

https://palmadasnostalgicas.blogspot.com/?m=1 visitem meu blog sobre spanking

Anônimo disse...

você mereceu. anda por ai com a bermuda caindo ta pedindo pra apanhar na bunda, se eu fosse ela eu te daria uma surra de cinto todos os dias, pra vc aprender a usar ele na bermuda e não sair por ai mostrando o bumbum.

Anônimo disse...

hoje ela está prometendo me dar uma surra de cinto. ela disse que acabou as surras de chinelo, agora e so na base do cinto, eu gostei da ideia. gosto muito de apanhar de cinto chego ate mijar nas calças quando vejo ela desabotoando o cinto.embora eu tenha medo de apanhar assim mesmo eu sin to prazer quando ela tira o cinto da calça e me pega pelo braço e ja vai me dando uma surra com o seu cintao de couro.ela me obriga a ir para perto dela enquanto isso ela vai tirando o cinto da calça eu tenho que obedescer senao a surra e dobradase eu tentar fugir dela entao e que eu apanho pra valer eu nem tento fugir e melhor obedescer do que tentar fugir ate porque nao tem por onde escapar da surra ele nao esquece pode passar o tempo que for uma hora ela me pega

Danilo Ferreira Matos disse...

Adoro os comentários as vivências e os acontecimentos de surras com todos.Lembro de estar com 26 anos e era submisso de uma senhora de 67 anos,sempre tive um grande respeito por ela não é a toa que quando ia ser dobrado no colo,eu colocava um travesseiro por dentro da minha camisa(acho isso correto)ela não se importava,multas vezes me desceu calças e cuecas até os pés e já me puxava pro colo imediatamente sempre usando seus chinelos de couro(isso mesmo,aqueles chinelinhos de couro nordestino)ela adorava porque eles eram macios e confortáveis,batia sempre na minha bunda com eles.Eu também tinha que usar um sapato de couro cru nos pés(ela adorava me ver com aqueles sapatinhos,era o gosto dela,não importa a idade fetiches são fetiches).Outra coisa que ela gostava era de me amordaçar com uma tira de couro liso,fez isso muitas vezes e me batia de chinelo de couro dentro do segundo quarto da sua casa(que saudades de ser sacudido no colo pela aquela senhora sem poder falar nada,muitas vezes olhando para os pés dela calçados de chinelos de couro enquanto levava boas palmadas e sendo chamado de neguinho de couro.Adorava me segurar pela orelha enquanto eu estava de joelhos do lado dela,em seguida eu era colocado pra cheirar seu chinelo de couro,simplesmente amordaçado o garoto já era dobrado no colo com os braços juntos do corpo e tinha a bunda curtida por um bom tempo pelo chinelo de couro daquela senhora.Então como eu disse,cada um com suas vivências,acontecimentos e histórias de vida.Um tchau pra todos e boas surras.

Anônimo disse...

Tive um sonho muito bom. Sonhei que uma mulher loira entrava no quarto, usando uma calça jeans e uma camisa xadrez por dentro da calça. Ela estava usando um cinto de couro preto bem a vista .. Colocou o joelho na minha .

Anônimo disse...

Costa e foi desabotoando o cinto devagar. Sem dizer nada ela tirou o cinto da calça dobrou no meio e me deu aquela surra. Apanhei tanto que quando acordei estava todo mijado

Anônimo disse...

Jeanderson_alves@hotmail.com

Anônimo disse...

Gosto muito de apanhar das mulheres. Quando vejo uma mulher de calça jeans usando um cinto de couro,já fico excitado. Daria tudo pra ela tirar o cinto e me dar uma boa surra.

Anônimo disse...

Ha Gerusa! Eu queria que você estivesse aqui pra me dar uma boa surra de cinto. Imagino você com a camisa jeans souta por cima da calça.comseu cinto aparecendo.
Aquele cinto preto de couro. Agora você tem 45 anos, está mais experiente. Eu continuo o mesmo com muita vontade de levar boas surras com seu cinto, até vejo você na minha frente com uma calça jeans desbotada, camisa souta por cima da calça.Voce na minha frente, olhando firme pra mim desabotoando o cinto devagar e dizendo: se prepara que agora eu vou te corta no cinto e já foi tirando o cinto da calça e coro comeu
.

Anônimo disse...

Que surra Gerusa! Me lembro ainda da última surra que você me deu . Você estava usando um calça beje e um cinto de couro marrom. Com a camisa por dentro da calça. Aquele pra mim era o traje preferido. Aquele cinto de couro a vista me deixava louco de vontade de apanhar. Eu fiz questão de te provocar.Senti tanto prazer quando você me trancou no quarto e começou desabotoar o cinto!!

Anônimo disse...

Ha Gerusa, a sua cinta!!! Você usava uma cinta marrom que me provocava. Logo de manhã eu já percebia que aquela cinta era uma alerta..Cuidado! Eu tinha medo mas gostava de apanhar. Ela descobriu que eu sentia prazer de apanhar com aquela cintona. As surras foram ficando cada vez mais pesada. Eram surras de mijar nas calças. PP

Anônimo disse...

Gerusa tira logo seu cinto e me dá uma surra! Quero apanhar até mijar nas calças. Hoje você tá usando seu cinto preto de coro é com ele que eu apanhar. Quando você tira o cinto da calça ele sai quente, aí é mais gostosoa a surra. Não vejo a hora de entrar no cinto. Tenho tanto medo de apanhar que até mojo na calça mas gosto quando você me pega vai tirando o cinto da calça e começa a surra. Não vejo a hora de entrar no cinto

Anônimo disse...

É hoje,a Gerusa já tá em casa. Se ela descobrir que eu fui no rio ela vai me dar uma surra. Ontem ela me avisou. Se eu mentir é pior. Se eu falar a verdade eu apanho menos. Mas de qualquer forma eu não vou escapar do cinto dela. Só de pensar nela desabotoando o cinto me dá até arrepio. Gerusa : venha cá. Onde você estava? Você não foi no rio não, foi? Entendi. Você foi. Venha aqui. Isso significa que o cinto dela já tá saindo da calça. Ela dobrou o cinto e começou com as cintadas. Na terceira cintada eu mijei na calça. Ela continuou. .

Anônimo disse...

Depois de algumas cintadas ela esfrega o cinto na minha cara!! Ela sabe que eu gosto. Quando eu vejo ela com o cinto desabotoado, segurando a fivela: penso: é agora. É verdade. Ela gosta de mostrar o cinto antes de bater. Ela me manda ajoelhar bem perto dela, encostar a cara no seu cinto é pra mim ficar assustado ela tira o cinto bem devagar. É nessa hora que as vezes eu mijo na calça.

Anônimo disse...

Gerusa : em casa sou eu que mando e aí dele se não obedecer. Mas ele conhece as regras. Meu cinto está sempre pronto. Ele já sabe quando eu tô de olho nele.Eu tenho um cinto de coro preto que é o meu preferido. As surras que eu dou nele com esse cinto deixa ele marcado por muitos dias.Chamo ele, mando ele ajuelhar, ele obedece depressa. Eu vou desabotoando o cinto devagar olhando firme pra ele.Quando tiro o cinto as vezes percebo que ele já tá mijando na calça.Ai é que o coro comi.

Anônimo disse...

Aí Gerusa, perdão. Não tira o cinto não Gerusa. Eu obedeço. Eu juro. Gerusa ; você jura? Você tá sempre jurando!! Dessa vês você não me engana. Olha aqui o que você merece. Uma boa surra com o meu cinto e vai ser agora. Venha cá. Ajoelha,!! Olha aqui.ela tá desabotoando o cinto. Tá tirando o cinto da calça. Não Gerusa, não. Eu obedeço. Agora você obedece? Ela dobrou o cinto e.... Toooma! Lept, lept. Aí ai Gerusa. Toma. Lept lept. Ha, você já tá mijando na calça? Hem?Toma. Isso é pra você me obedecer!!Eu obedeço Gerusa.. Lept lept lept lept. Tá Gerusa tá. Foi uma surra tão grande que eu mi mijei todo.

Anônimo disse...

Agora a minha dona é a Kelley may. A surra dela é mais gostosa. Ontem eu entrei no corpo. Não teve conversa. Ela me chamou me fez ajoelhar já foi desabotoando o cinto, tirou o cinto da calça, foi dobrando o cinto e o coro comeu. Ela me deu uma surra que me deixou mole. . Mi mijei todo no cinto dela

Anônimo disse...

Aí ai Kelley. Perdão Kelley, eu obedeço. Ela tá com o cinto desabotoado!!!! Já tô quase mijando na calça. Kelley; eu te avisei que vou ti cortar na cinta!!!! Não Kelley, ajoelha!! Olha aqui o meu cinto. Ela tirou o cinto da calça. Dobrou o cinto, e toma. Ai ai Kelley. Lept lept lept lept lept lept lept. Toooma!! Kelley; isso; mija na calça!!!toma toooma cinta na bunda,!! Aí mamãe, aí aí. Isso!! Quer mais?? Ou já tá satisfeito,?? Vou te dar mais 4 cintadas porque você merece. Toma!! Lept leptblept lept. Agora chega ou quer mais?? Não Kelley não. Kelly tá pondo o cinto na calça. Tá abotoando o cinto. Aí que alívio!!!

Anônimo disse...

O bom mesmo é quando e Kelley me
encontra lá no pomar e resolve me dá uma surra!!! Isso aconteceu ontem. Quando ela resolve me dá uma surra ela.simplesmente tira o cinto da calça e. o coro comi. Ontem ela me encontrou no pomar me disse ajoelha prá levar uma surra. Eu obedeci na hora
Ajoelhei ela já foi desabotoando o cint9 tirou o cinto da calça dobrou o cinto e toooma,!!! Lept lept lept lept lept lept lept. . Eu apanhei tanto que até mijei na calça. Aí que surra gostosa com aquele cinto!!!

Anônimo disse...

Ela gosta quando eu mijo na calça. Aí Kelley tô mijando na calça Kelley. Kelly: ha tá? Vai mijar mais ainda. Toooma lept. lept lept lept lespt. . Levei mais 10 cintadas depois que mijei na calça. É tão gostoso apanhar com aquele cinto!!

Anônimo disse...

A minha madrasta, sentia prazer em me bater. Eu já estava acostumado apanhar. Nós fins de semana, nós íamos pro sítio e no fundo do sítio passava o rio.eu estava proibido sequer chegar perto do rio, se eu tomasse era surra na certa.. Com o calor que fazia eu queria pelo menos molhar o pé na água. Mesmo sabendo que ia levar uma surra eu teimava em desobedecer. De um jeito ou de outro ela ficava sabendo. Quando eu chegava podia estar quem fosse em casa a surra vinha na certa.. Ela me chamava e já ia desabotoando o cinto, tirava da calça e o coro comia. Não adiantava se espernear, que o cinto estalava no meu trazeiro, eram surras de mijar nas calças.

Anônimo disse...

Aí ai mãe, eu não vou mais não. Toooma, muleque teimoso. Lept lept lept lept lept lrpt lept. Aí ai mamãe. Ela: já mijou na calça? Toma!! Aí como eu gostava de apanhar de cinta!! Gostava de ver ela afobada desabotoando a cinta . Ela tirava a cinta da calça e as vezes eu caia no chão sentindo as cintadas no meu trazeiro. A última surra que ela me deu eu já tinha 14 anos.. Ela tava usando um cinto de coro grosso. Foi uma surra prá valer.

Anônimo disse...

Eu já era um rapazinho mas mijei na calça.

José disse...

Eu gosto de apanhar de mulher de chinelo quando não obedeço ou me porto mal. Mas fico com muito medo só de ver ela tirar o chinelo do pé. O ver a mulher ameaçar de chinelo na mão também é sublime. Tenho 48 anos. É uma maravilha e um encanto uma mulher dominadora que gosta de castigar o seu marido ou namorado quando não lhe obedece. Fico encantado e ao mesmo tempo receoso com uma mulher do tipo disciplinadora castigadora.
Moro em Lisboa
Estou em xnrcpnr@gmail.com

Anônimo disse...

Ainda me lembro das surras de cinto que a Rose me dava. Ela combinava uma calça de brinco beje com um sapato marron. Gostava de usar uma camisa jeans por dentro da calça e um cinto marrom bem a vista. Assim ela estava sempre pronta se precisasse me dá dar uma boa surra. Era difícil uma semana que ela não me pegava de cinto. Quando ela me chamava, eu já ficava sismado.na maioria das vezes era pra me dar uma surra.. Eu sabia que não adiantava fugir.o jeito era esperar. Ela me chamava pra perto dela, e já ia desabotoando o cinto, quando ela tirava o cinto da calça aquele barulho ou melhor; aquele Flop quando o cinto saia da calça já era o suficiente pra mim mija na calça aí o coro comia, ela me dava tanta cintada na bunda que eu ficava vários dias sem poder sentar.

Anônimo disse...

Na verdade, eu gostava de apanhar. E ela gostava de bater. As vezes me mandava ajoelhar enquanto ela tirava o cinto da calça.

Anônimo disse...

Ontem a minha madrasta me deu uma surra que me deixou mole. Ela tava usando uma cinta do meu pai. Ela me esperou chegar da escola. Fazia tempo que ela não me dava uma surra. Mas ontem eu não escapei.Ela tava muito brava comigo. Me levou pro quarto e já foi desabotoando a cinta . E tirou da calça e o coro comeu. Eu mijei nas calças .

Anônimo disse...

A Rose me pegou de chinelo, me deu tanta chinela que já tava com a bunda queimando, aí ela resolveu tirar o cinto da calça e me disse: agora você vai apanhar de cinto só assim você aprende a me obedecer. Dobrou o cinto aí o coro comeu. Me deu uma surra daquelas de mijar na calça.

Anônimo disse...

Oi Cris, quero levar uma surra com seu cinto de couro hoje. Quero apanhar até mijar nas calças!!! Já escuto você me chamando e desabotoando o cinto. Você tá tirando o cinto da calça,vai sobrando o cinto. Hum,!!! A surra hoje vai ser grande já tô quase mijando nas calças.

Anônimo disse...

Vi uma moça no metrô ontem ela tava usando um cinto na calça. Era um cinto preto. Achei ela tão imponente com aquele cinto que me deu tanta vontade de pedir pra ela me dar uma surra. Como eu gostaria que ela me pegasse com aquele cinto, eu acho que eu ia mija na calça.

Anônimo disse...

A dona Kelley May me prometeu que qualquer hora ia me dá uma surra de chicote, Aí eu comecei a obedecer ela em tudo pra me livrar da surra. Mas não teve jeito. Ela sempre acha um motivo pra me cortar de chicote.. Eu tava abaixado limpando o jardim, quando ooivi os passos dela. Olhei pra trás ela já tava atrás de mim com o chicote na mão. Elae chamou, eu olhei pra trás e vi o chicote na mão dela, eu já fui mijando na calça de medo da surra.

Anônimo disse...

Então eu implorei pra ela me dá um surra de cinto. Ela ficou muito satisfeita com meu pedido. E falou ok . Então você quer uma surra de cinto!!! E já foi desabotoando o cinto, tirou o cinto da calça e o coro comeu . Me deu uma surra tão grande que me deixou com a bunda e às costas cheia de bolhas
Assim mesmo eu gosto muito quando ela tira o cinto e me dá uma surra,!!!